sábado, 17 de abril de 2010

Icegurt é uma delícia

Icegurt não é simplesmente um sorvete "gelinho".
Trata-se de um iogurte parcialmente desnatado, com polpa de fruta, nos sabores coco, morango, maracujá entre outros. Cada embalagem tem 56 gramas e se tornou a nova mania do verão.

O produto é muito higiênico, sendo embalado duas vezes e é vendido em carrinhos que percorrem as ruas de Pindamonhangaba.

Produzido pela Quala S.A, uma empresa colombiana, na região de São Paulo, o mesmo é feito pela Fábrica de Laticínios Carolina LTDA - o telefone de contato é 0xx12 - 3522 - 3392, falar com Rodrigo ou Lauren.

29 comentários:

  1. Se vc quiser ser um revendedor icegurt, entre em contato com e-mail girleneporto@hotmail.com ou ligue 21 9560-9836 RJ.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como faço pra revender icegurt, sou de santa barbara d'oeste, tenho um ponto de vendas e gostaria de ter um representante em meu estabelecimento, aguardo um retorno, meu e-mail é ju.nino@hotmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bom dia !
    Meu nome é Elaine e Gostaria de saber como faço para comprar em grande quantidade ou direto do distribuidor!!
    tentei comversar por telefone com uma representante de vocês,mas ela me disse que tinha uma revendedora ja no meu bairro e que eu não podia ta revendendo.
    Mas gostaria de ressaltar que o bairro do cecap em taubaté tem cecap 1,2,3,e 4 e até então eu e muitos moradores do meu bairro não tem encontrado com essa tal vendedora.
    se possivel, entrar em contato comigo por email
    ai então passo meus telefones pra contato.
    Desde já agradeço pela atenção.
    ( elaine_ibide@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  4. olá, boa tarde!
    me chamo joel e sou de tatuí-sp região de sorocaba, gostaria de saber como revender o icegurt aqui na minha cidade, pois me parece que não tem representante do produto aqui, se possivel gostaria de obter mais informação sobre isto ,agradeço desde já a atenção e aguardo a resposta se possivel por e-mail
    (divieira2010@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é cristiane gostaria de saber como montar uma distribuidora cristianecampos6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. meu´nome é Claudio e gostaria de saber como faço para vender este produto em minha região. moro em caraguatatuba-SP litoral de são paulo

    ResponderExcluir
  7. Ola, Meu nome é Alessandra. Quero saber como faço para obter uma franquia do icegurt aqui no Rio de Janeiro. Deixo meu email para contato: ale_brasil@hotmail.it. espero resposta.

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Fernando e gostaria de saber como faço para começar a vender esse produto ICEGURT

    EMAIL: windows7seven2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO SABER COMO QUE FAÇO PARA SER UM REVENDEDOR ICEGURT E SE EM SOROCABA-SP JÁ EXISTI.
    pedrogaldino@rocketmail.com

    Att.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de receber no meu e mail informações de como funciona para ser uma revendedora icegurt. danielaalvesp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. com quantos anos posso trabalhar vendendo ice gurt

    ResponderExcluir
  12. so mais roba do k vender icegurt

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber mais como eu faço pra revender o icegurt. meu email é rosevieirademoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá...Meu nome é Rgiane, moro na cidade de santa bárbara d'oeste e gostaria de saber como faço pra ser revendedora ICEGURT e se há aprovação de crédito?! Aguardo resposta no meu e-mail:Rhegyanne@hotmail.com

    By...

    ResponderExcluir
  15. gostaria de ser um representante

    chiquinhoaguilera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de saber como faço para revender este produto, e se é por comissão....por favor mandar por e-mail.
    daniele

    ResponderExcluir
  17. me chamo Thiago,moro em Santos Dumont-MG,gostaria de saber mais sobre o produto,como faço pra revender,pois é muito bom!!!aguardo desde já! favor responder pelo meu email:thiagonunesjf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde sou de santa barbara d´oeste e gostaria de saber de algum revendedor proximo para adquirir os produtos meu e-mail é r.c_caetano@hotmail.com aguardo contato

    obrigado

    ResponderExcluir
  19. quero comprar para revender em sorocaba como faço para encontrar?

    ResponderExcluir
  20. em votorantim sp tem revendedor se não tiver entre em contato comigo 015 8805-4557 alessandra

    ResponderExcluir
  21. gostaria de revender o icegurt e queria saber o endereço em que posso achar em sorocaba.
    obrigada

    ResponderExcluir
  22. Ola moro em Apiai SP e gostaria de saber como faço pra revender o icegurt desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  23. porque e uma coisa tao divicio de encontra pra reverde iolanda

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Moro em sorocaba-sp, e gostaria de revender o icegurt. Quero saber como faço. Por favor me respondam por email. amandacristiine@hotmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  25. olá!!!! gostaria de revender o icegurt. Quero saber como faço. Por favor me respondam por email {rhuanmachadosilva@hotmail}
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  26. quero começar a vender icegurt.eu tenho 15 anos sou de sp-itaquera zona leste....gostaria de uma oportunidade...caso se enterece em me contratar entre no meu msn.
    pedroaugusto_santiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola quero revender em taubate, poderia me informar um contato

    ResponderExcluir