sábado, 17 de abril de 2010

Dinheiro todos os dias

Icegurt é realmente maravilhoso. O produto pegou em Pindamonhangaba. Com o valor de R$0,80, o mesmo vem protegido com uma embalagem plástica, mostrando a total higiene do produto.
Icegurt é um iogurte parcialmente desnatado, com polpa de fruta, nos sabores coco, morango, graviola, manga e maracujá. Cada embalagem possui 56 gramas e se tornou a mania do verão.
Carrinhos do produto são comercializados no grandes centros da cidade. Produzido pela Quala S.A - www.quala.com.co, uma empresa colombiana, na região de São Paulo, o mesmo é feito pela Fábrica de Laticínios Carolina LTDA .

13 comentários:

  1. HUMMM
    AMO ICEGURT DE TODOS OS SABORES VIVE PASSANDO AQUI NA RUA UM VENDEDOR ACHO QUE NÃO TEM UM DIA QUE EU FICO SEM UM ICEGURT!!
    AGORA MESMO ESTOU TOMANDO UM.
    MARI
    BJUSS

    ResponderExcluir
  2. Sou Eliane e gostaria de revender ICEGURT

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 12 anos e queria vender icegurt na rua moro em taboao da serra rua canelinha

    ResponderExcluir
  4. meu nome e luiz fernando e gostaria muito de revender ate mesmo distribuir o ice gurt na minha cidade campos dos goitacazes-rj e cidades vizinhas meu cel e 22 9855-1703 ou 9897-4380 meu email e luizfng2008@hotmail.com. aguardo contato

    ResponderExcluir
  5. moro em cabo frio, gostaria de saber um numero
    de telefone de um revendedor que tem dentro do
    bairro Manoel Correa para que eu possa entrar em contato

    ResponderExcluir
  6. eu nao acho icegurt em londrina minha irma quer comprar e eu nao acho

    ResponderExcluir
  7. Sou Mariana..gostaria de vender icegurt..moro em minas gerais...aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,

    Quero revender, moro Campos dos Goytacazes rj no meu comercio, por quanto sairiapara revender.
    22 99361839 ou mande o e mail estarei aguardando
    criscianecardoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro ice gurt e bem gostoso

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria de saber se tem como me mandar icegurt pelo correio,pois minha sobrinha esta doente querendo e não acho na região onde moro.Por favor preciso urgente

    ResponderExcluir
  11. por favor entrar em contado pelo e-mail renata_00_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de cmprar para revender como faço

    ResponderExcluir